Ainda o aprontamento não tinha terminado e já as preocupações se voltavam para o TO. A missão é sempre "nova". Não importa se andámos noutras paragens e participámos noutros Agrupamentos, Batalhões, etc.
A Logística está sempre presente. O seu grande objectivo é o militar no seu todo. Maslow conseguiu introduzir a "escala" de prioridades nas carências que o homem sente. A Logística tenta que estas sejam prevenidas independentemente do meio em que o militar se encontra.
Assim, a grande meta do Agrupamento GOLF, nesta fase, é a projecção dos seus quadros e tropa para o TO da Bósnia e de toda a carga necessária ao seu bem-estar pessoal e colectivo.
Tem sido com enorme empenho que o temos conseguido. Em boa verdade, o apoio do RC4 e das diversas entidades envolvidas na cadeia logistica tem sido inexcedivel, o que em muito contribui para o êxito da manobra logistica deste Agrupamento.
A maioria dos nossos militares quer levar tudo nos seus 50kg disponiveis. tentativa vã de passar o macrocosmo para o microcosmo individual. É no colectivo que temos uma "palavra" importante.a
Com planeamento adequado, apoio das entidades, previsão e preocupação, acreditem, "... não temo o que virá...".
Sem comentários:
Enviar um comentário